terça-feira, 14 de julho de 2009

Ana Casquinha é a candidata do PS à câmara de Benavente

O PS apresentou sábado os seus candidatos à câmara e assembleia municipal de Benavente. Ana Casquinha é o rosto que os socialistas apresentam para tentar ganhar as eleições na câmara de maioria comunista. Joaquim Cabeça é o candidato à assembleia Municipal.
Ana Casquinha deixou críticas à política baseada no “imediatismo”, de que acusa o executivo de António José Ganhão. A candidata elege “as crianças, os jovens , os idosos e as pessoas com deficiência como alvo prioritário de acção autárquica” e promete construir mais jardins-de-infância, escolas, lares de idosos e apostar na inovação empresarial. A autarca garante ainda que, caso, ganhe o acto eleitoral, apostará nas vias de comunicação e prevenirá a especulação imobiliária no concelho.
A apresentação da candidatura socialista à câmara de Benavente contou ainda com as presenças de Nuno Antão, deputado à Assembleia da República, que elogiou a insistência da candidata em defesa do concelho junto dos parlamentares. O presidente da câmara de Abrantes, Nelson de Carvalho.
«O Mirante»

Sem comentários:

Enviar um comentário