terça-feira, 28 de julho de 2009

CDS-PP aposta em dirigente nacional para reeleger deputado por Santarém

Filipe Lobo d’Ávila, membro da Comissão Directiva Nacional do CDS-PP, é o cabeça-de-lista do partido pelo distrito de Santarém às próximas eleições legislativas.

O candidato, com raízes familiares em Almeirim, tem 34 anos, é advogado, foi director-geral do Ministério da Justiça e é um dos principais nomes do partido para as questões da justiça.

Filipe Lobo d’Ávila foi apresentado oficialmente numa acção de rua, no mercado de Santarém, junto à praça de toiros, em que participou o presidente do CDS-PP, Paulo Portas. Em declarações à agência Lusa, Paulo Portas afirmou que o objectivo do partido é reeleger o deputado pelo distrito de Santarém, perdido nas últimas eleições legislativas de 2005. Paulo Portas considera que o objectivo está o alcance do partido tendo em conta o resultado alcançado pelo CDS nas eleições europeias deste ano, nas quais obteve 8,03 por cento dos votos.

“O nosso objectivo principal é fazer recuar a esquerda no distrito e debater temas como a agricultura, o apoio às pequenas e médias empresas, as falências, o desemprego jovem, entre outros”, disse à Lusa, o candidato Filipe Lobo d’Ávila.

Além de Filipe d’Ávila, compõem a lista do CDS-PP à Assembleia da República os candidatos Herculano Gonçalves, actual presidente da Distrital do partido, Margarida Nett, vice-presidente da Distrital, Tiago Leite (Alpiarça), Luís Pistola (Ferreira do Zêzere), Solange Cruz (Abrantes), Aires Lopes (Santarém), Pedro Azevedo (Golegã),
Celeste Henriques (Ourém) e Nuno Malta (Rio Maior).
«O Ribatejo»

Sem comentários:

Enviar um comentário